Watermelon Popsicle Na Estrada: Palm Springs

Eu só queria começar dizendo que eu me sinto mega sortuda por ter tido a chance de fazer duas viagens seguidas para Palm Springs. Foram duas viagens completamente diferentes que me fizeram entender o quão versátil e cosmopolita a cidade é.

E você não é do tipo que curte ficar na piscina o dia todo, NÃO VÁ para Palm Springs no verão. A temperatura é acima dos 45 graus até de noite. Durante o dia a média é de uns 50 graus. Então, não vá pensando que você vai conseguir sair para passear em Downtown durante a tarde, porque você provavelmente não vai conseguir.

Entretanto, se você é como eu e ama calor e piscina, Palm Springs é o lugar ideal pra você. Imagina boias gigantes e pina coladas o dia todo. Delicia!!

Entretanto, se você é como eu e ama calor e piscina, Palm Springs é o lugar ideal pra você. Imagina boias gigantes e pina coladas o dia todo. Delicia!!

Voltando pras minha viagens...

A primeira foi bem viagem da meninas pra celebrar a despedida de solteira da minha amiga Meagan. Palm Springs é um dos destinos oficiais de despedidas de solteiro. Eu não to brincando. Nos dois fins de semana que eu passei lá, eu vi pelo menos uns 10 grupos de meninas celebrando os últimos dias de solteirice das amigas.

Diferentemente de lugares como Vegas e South Beach, Palm Springs não é necessariamente uma cidade de festas, a não ser que seja época de Coachella. A área residencial tem restrição de barulho a partir das 22hrs. A cidade parece que ficou congelada nos anos 50-60, a vibe dos lugares é bem vintage e quando você anda pelas ruazinhas e outros lugares parece que tudo saiu direto do Pinterest ou Instagram. Parece um sonho!

Então no primeiro fim de semana lá, eu e as meninas alugamos uma casa mega anos 50, a lindinha NineTwentySix, e fizemos uma festa com o tema flamingo pra Meagan, o que na verdade acabou sendo perfeito porque a casa era toda decorada com flamingos. Todas nós trabalhamos duro pra ter certeza que tudo sairia perfeito, desde as compras e reservas de restaurantes, até os mínimos detalhes como canudos, boias pras bebidas e mini-kits pra ressaca. A gente passou quase o tempo todo na casa, na piscina pra ser mais precisa, mas nós saímos pra jantar e ir nos bares no Sábado a noite.

Primeira parada: Bootlegger Tiki. O bar é um daqueles lugares que você perde se piscar de tão pequeno, mas dentro é muito legal. Palm Springs adora bares Tiki, tem varios, e o Bootlegger Tiki definitivamente não disaponta no quesito. A decoração é graça e os drinks sao maravilhosos. Scorpion Bowl, eu to falando de você!

Proxima parada: Birba. Lembra que eu falei lá em cima sobre os lugares de Palm Springs parecerem que saíram direto do Pinterest? O Birba é definitivamente um desses lugares. Boa comida, boa ambiencia, bom serviço e preços. Eu diria que por essa razão o lugar tava lotado, mesmo com o calor infernal. Eu fico feliz que a gente escolheu um lugar tão fofo pra passar o jantar mais importante do fim de semana.  

A ideia inicial era de que nós iríamos pular de bar em bar depois do jantar, mas nós desistimos depois de andar por uns dois quarteirões. Tô te falando, tava quente.

Agora, mudando pra segunda viagem, a qual eu chamo de escapadinha romântica. Eu e o Chris estávamos procurando um lugar pra ir por 24 horas que fosse, algum lugar perto onde a gente pudesse relaxar e esquecer um pouco da nossa vida mega agitada em San Diego.  Enquanto eu estava fazendo a minha pesquisa sobre hotels, eu encontrei o Riviera, que de cara já parecia ter saído dos meus sonhos. Eu ainda tô surpresa pelo quão razoável os preços de lá sao.

Nós chegamos em Palm Springs por volta do meio dia de Domingo e, de novo, tava quente pra c****. Já que a maioria dos bares ainda estavam fechados, nós decidimos tomar uma cerveja num pub e ir direto pra piscina do hotel. Tava rolando DJ na area da piscina, então o lugar tava cheio de gente, o que acabou sendo legal porque nós acabamos conhecendo um casal local. Eileen e seu namorado Aaron nos deram todas as melhores dicas de lugares pra ir. Chill e Tonga Hut foram alguns dos lugares que eles recomendaram. Foi interessante conhecer e passar tempo com gente na nossa faixa que de idade que mora lá. A gente saiu de lá felizes por ter feito novos amigos.

O hotel tava super cheio naquele dia e o pessoal da recepção acabou fazendo caquinha com a nossa reserva, mas antes que eu pudesse abrir a boca pra reclamar, eles nos deram um mega upgrade pra um quarto enorme que tinha até lareira. Quem é a sortuda?

Todo aquele tempo na piscina deixou a gente com fome, foi então que decidimos ir nos arrumar pra “sair” pra jantar. O Riviera tem uns cinco restaurantes, e a gente foi em dois deles. Tanto o Cantala quanto o Cafe Palmetto dividem um pátio mega lindo, mas tem áreas internas separadas. Naquela noite nós jantamos no Cantala, na parte de dentro porque como eu disse, tava quente. Boa comida, bons drinks e uma atmosfera mara! Depois do jantar nós voltamos pra piscina haha.

O patio do Cantala e Cafe Palmetto. Vestido: Forever 21

O patio do Cantala e Cafe Palmetto. Vestido: Forever 21

Na manhã seguinte nós decidimos tomar café da manhã no Cafe Palmetto. O maior café da manhã da minha vida. O pátio é a coisa mais linda e como nem tava tão quente logo cedo, sentar lá acabou sendo perfeito. De lá nos decidimos aproveitar um pouco mais da piscina antes de voltar pra casa.

Uma lugar onde nós infelizmente acabamos não indo foi o bondinho que leva você até o topo das montanhas que tem lá, onde você pode fazer caminhada e comer nos restaurantes.

CACC48CB-540F-4E80-80E2-8297649EAAE9.jpg

Eu já to morta de saudades de Palm Springs e nao vejo a hora de voltar.

E você? Já foi lá? Quais são algumas das suas coisas favoritas pra fazer lá? Me fala nos comentarios!