Operação Madrinha
Não há nada mais bonito nessa vida do que celebrar o amor e todas as suas formas.
Semana passada eu pude celebrar o amor e matrimônio de dois amigo queridíssimos, Jack e Meagan, os quais se tornaram um dos amigos mais próximos e queridos que eu tenho e admiro, mesmo que a gente tenha se conhecido há menos de dois anos.
Você talvez lembre que em junho, eu escrevi um post sobre a minha viagem pra Palm Springs pra celebrar a despedida de solteira da Meagan. O que eu não mencionei lá é que eu fui convidada pra ser uma das madrinhas de casamento, o que foi uma experiência incrivelmente tocante. Então eu pensei: por que não escrever uma continuação do post passado e contar pra vocês mais sobre essa festa que durou 4 dias e dividir com vocês alguns momentos especiais e looks daquela semana?
Desculpa pela baixa qualidade das fotos. Eu quase não parei com o meu cel a semana toda.

Quarta: Happy Hour no Donovan’s Chophouse.
O happy hour que rolou dois dias antes do casamento foi um jeito bom de ver todo mundo e conhecer gente nova. O Donovan’s tem uma pátio de frente pro mar que de morrer, e é o cenário perfeito pra uma tarde repleta de champagne. Foi bacana ver todo mundo interagindo e fazendo amizade e também foi legal conhecer um monte de gente que eu tinha ouvido tanto a respeito.
Eu escolhi um vestido longo e super levinho pra ocasião, porque o requerimento era acima de casual. Você acha ele aqui.
*Clique nas images pra ampliar.
Quinta: Jantar de Ensaio no Jayne’s Gastropub
Na quinta nós fomos ao local da cerimônia pra ensaiar a entrada do casamento e também pra receber a timeline do dia. Eu acho que foi aí que a ficha caiu e eu fiquei “UAU! Ta acontecendo mesmo!!! Depois do ensaio nós fomos ao Polite Provision pra um drink e de lá pro jantar no Jayne’s, que fica do outro lado da rua. Como o Chris era um dos padrinhos, ele teve que fazer um brinde ao casal, o que foi mega fofo (na minha opinião, porque na dele foi mega estressante). O pai do noivo e outro padrinho também fizeram brindes e só de assistir aquilo tudo, o meu coração ficou mais feliz.
Detalhe: se você ainda não foi no Jayne’s, faça o favor de ir. A comida é mara e pátio é divino.
Depois do jantar, nós voltamos ao Polite Provisions pra mais drinks e ficamos lá até mega tarde. O que não é uma boa ideia quando você tem que acordar cedo no dia seguinte.

Pra ocasião, eu optei por vestido vermelho de renda com os ombros de fora, da Forever 21, porque eu realmente amo aquele vestido e não tenho tanta oportunidade de vesti-lo
Sexta: Casamento na Darlington House
AI MEU DEUS, eu poderia passar três posts aqui falando desse dia mágico, mas eu eu espero que a Meagan va eventualmente escrever um post aqui como convidada, contando todos os detalhes do casamento.O dia começou super cedo, com a algumas das meninas chegando por volta das 5:30 da manhã pra fazer cabelo e maquiagem. A manhã foi mega divertida, todas as meninas andando na casa em robes azuis e bebendo mimosas e canecas personalizadas que a Meagan nos deu. Assim que estávamos todas maquiadas e de cabelo pronto, nós seguimos pra Darlington House pra terminar de se arrumar e tirar fotos.
Eu queria dizer umas coisinhas sobre a Meagan e como ela organizou e lidou com a coisa toda. Desde o início ela já tinha decidido que as madrinhas escolheriam os próprios vestidos, contanto que elas seguissem a paleta pastel do casamento e algumas regrinhas bem básicas (não mostrar seios nem pernas). Ela foi a noiva mais fofa e de boas que eu já ouvi falar, e no fim das contas a gente acabou com vestidos que pareciam ter sido escolhido juntos. Cada mínimo detalhe que ela planejou ficou perfeit, bem pinterest, desde a sinalização dos assentos até a comida e música
A cerimônia foi tao linda que eu tive que me segurar pra não chorar o tempo inteiro, ou já era a minha make. Jack era o noivo mais feliz e Meagan a noiva mais linda que eu já vi na vida.
Outro detalhe é que eu entrei no casamento de braços dados com o Chris, o que fez as coisas um pouco mais especiais.
Como eu disse anteriormente, o casamento foi perfeito. Tacos no jantar, donuts de sobremesa e Backstreet Boys na pista de dança perfeito.

Depois da recepção acabar, a festa continuou no Herringbone e depois fomos pro The Spot, em La Jolla. Fato: quando eu e o Chris mudamos pra SD, ele me apresentou pro Jack e pra Meagan no The Spot, então foi mara estar lá com eles de novo no dia do casamento deles.

Infelizmente eu não tenho como lincar o meu vestido, porque eu comprei ele uns anos atras na H&M.
Sabado: Corrida de Cavalos em Del Mar.
Não existe nada mais San Diego do que começar o dia assistindo corridas de cavalo em Del Mar e terminar no PB Shore Club. E foi exatamente isso que nós fizemos. Cá pra nós, eu sinceramente não sei de onde os outros convidados tiraram tanta energia, mas todo mundo tava mega animado e cantando no ônibus que levou a gente pra Del Mar. Não preciso nem dizer que eu tava em modo zumbi total. O dia foi mega divertido e eu acabei indo pra uma corrida pela primeira vez na vida, por isso que eu PRECISEI comprar um chapeuzinho pra acompanhar meu look. Se eu pudesse eu colocaria o link do vestido aqui, mas eu o comprei em uma lojinha vintage.
Semana Passada foi incrível e passou tão rápido, mas eu fico feliz que eu passei a semana com tanta gente maravilhosa e tive a chance de fazer novos amigos. E acima de tudo, eu fico muito feliz de ter celebrado um momento tão especial de pessoas que eu amo tanto.
Jack and Meagan, felicidades!