Operação Madrinha

Não há nada mais bonito nessa vida do que celebrar o amor e todas as suas formas.

Semana passada eu pude celebrar o amor e matrimônio de dois amigo queridíssimos, Jack e Meagan, os quais se tornaram um dos amigos mais próximos e queridos que eu tenho e admiro, mesmo que a gente tenha se conhecido há menos de dois anos.

Você talvez lembre que em junho, eu escrevi um post sobre a minha viagem pra Palm Springs pra celebrar a despedida de solteira da Meagan. O que eu não mencionei lá é que eu fui convidada pra ser uma das madrinhas de casamento, o que foi uma experiência incrivelmente tocante. Então eu pensei: por que não escrever uma continuação do post passado e contar pra vocês mais sobre essa festa que durou 4 dias e dividir com vocês alguns momentos especiais e looks daquela semana?

Desculpa pela baixa qualidade das fotos. Eu quase não parei com o meu cel a semana toda.

File_002 (3).jpeg

Quarta: Happy Hour no Donovan’s Chophouse.

O happy hour que rolou dois dias antes do casamento foi um jeito bom de ver todo mundo e conhecer gente nova. O Donovan’s tem uma pátio de frente pro mar que de morrer, e é o cenário perfeito pra uma tarde repleta de champagne. Foi bacana ver todo mundo interagindo e fazendo amizade e também foi legal conhecer um monte de gente que eu tinha ouvido tanto a respeito.

Eu escolhi um vestido longo e super levinho pra ocasião, porque o requerimento era acima de casual. Você acha ele aqui.

*Clique nas images pra ampliar.

Quinta: Jantar de Ensaio no Jayne’s Gastropub

Na quinta nós fomos ao local da cerimônia pra ensaiar a entrada do casamento e também pra receber a timeline do dia. Eu acho que foi aí que a ficha caiu e eu fiquei “UAU! Ta acontecendo mesmo!!! Depois do ensaio nós fomos ao Polite Provision pra um drink e de lá pro jantar no Jayne’s, que fica do outro lado da rua. Como o Chris era um dos padrinhos, ele teve que fazer um brinde ao casal, o que foi mega fofo (na minha opinião, porque na dele foi mega estressante). O pai do noivo e outro padrinho também fizeram brindes e só de assistir aquilo tudo, o meu coração ficou mais feliz.

Detalhe: se você ainda não foi no Jayne’s, faça o favor de ir. A comida é mara e pátio é divino.

Depois do jantar, nós voltamos ao Polite Provisions pra mais drinks e ficamos lá até mega tarde. O que não é uma boa ideia quando você tem que acordar cedo no dia seguinte.  

File_000 (5).jpeg

Pra ocasião, eu optei por vestido vermelho de renda com os ombros de fora, da Forever 21, porque eu realmente amo aquele vestido e não tenho tanta oportunidade de vesti-lo

Sexta: Casamento na Darlington House

AI MEU DEUS, eu poderia passar três posts aqui falando desse dia mágico, mas eu eu espero que a Meagan va eventualmente escrever um post aqui como convidada, contando todos os detalhes do casamento.O dia começou super cedo, com a algumas das meninas chegando por volta das 5:30 da manhã pra fazer cabelo e maquiagem. A manhã foi mega divertida, todas as meninas andando na casa em robes azuis e bebendo mimosas e canecas personalizadas que a Meagan nos deu.  Assim que estávamos todas maquiadas e de cabelo pronto, nós seguimos pra Darlington House pra terminar de se arrumar e tirar fotos.

Eu queria dizer umas coisinhas sobre a Meagan e como ela organizou e lidou com a coisa toda. Desde o início ela já tinha decidido que as madrinhas escolheriam os próprios vestidos, contanto que elas seguissem a paleta pastel do casamento e algumas regrinhas bem básicas (não mostrar seios nem pernas). Ela foi a noiva mais fofa e de boas que eu já ouvi falar, e no fim das contas a gente acabou com vestidos que pareciam ter sido escolhido juntos. Cada mínimo detalhe que ela planejou ficou perfeit, bem pinterest, desde a sinalização dos assentos até a comida e música

A cerimônia foi tao linda que eu tive que me segurar pra não chorar o tempo inteiro, ou já era a minha make. Jack era o noivo mais feliz e Meagan a noiva mais linda que eu já vi na vida.

Outro detalhe é que eu entrei no casamento de braços dados com o Chris, o que fez as coisas um pouco mais especiais.

Como eu disse anteriormente, o casamento foi perfeito. Tacos no jantar, donuts de sobremesa e Backstreet Boys na pista de dança perfeito.

File_005 (1).jpeg

Depois da recepção acabar, a festa continuou no Herringbone e depois fomos pro The Spot, em La Jolla. Fato: quando eu e o Chris mudamos pra SD, ele me apresentou pro Jack e pra Meagan no The Spot, então foi mara estar lá com eles de novo no dia do casamento deles.

File_007 (1).jpeg

Infelizmente eu não tenho como lincar o meu vestido, porque eu comprei ele uns anos atras na H&M.

Sabado: Corrida de Cavalos em Del Mar.

Não existe nada mais San Diego do que começar o dia assistindo corridas de cavalo em Del Mar e terminar no PB Shore Club. E foi exatamente isso que nós fizemos. Cá pra nós, eu sinceramente não sei de onde os outros convidados tiraram tanta energia, mas todo mundo tava mega animado e cantando no ônibus que levou a gente pra Del Mar. Não preciso nem dizer que eu tava em modo zumbi total. O dia foi mega divertido e eu acabei indo pra uma corrida pela primeira vez na vida, por isso que eu PRECISEI comprar um chapeuzinho pra acompanhar meu look. Se eu pudesse eu colocaria o link do vestido aqui, mas eu o comprei em uma lojinha vintage.

Semana Passada foi incrível e passou tão rápido, mas eu fico feliz que eu passei a semana com tanta gente maravilhosa e tive a chance de fazer novos amigos. E acima de tudo, eu fico muito feliz de ter celebrado um momento tão especial de pessoas que eu amo tanto.

Jack and Meagan, felicidades!