O Melhor de North Park: Cafés

Não tem nada melhor do que começar o dia com um copo de café bem quentinho, ou até gelado, se você curte. Ou se você é do tipo que gosta de tomar o seu café no meio da tarde, enquanto trabalha, lancha e/ou tira fotos pro insta (ou tudo isso junto), você sabe que não há nada melhor do que fazer isso num lugar com uma ambiência legal, boa comida e boa bebida.

Como alguns de vocês sabem, eu não tomo café (o queeeee? SIM), meu consumo de cafeína vem todo de chás gelados, chai lattes e matcha ( que sao bebidas mega populares por aqui). Dito isso, eu AMO cafés. Eu vindo indo neles pra trabalhar ou pra relaxar e tomar meus lattes.

Uma das melhores partes de morar em North Park é que não faltam cafés por aqui, então eu to sempre tentando fazer uma rotação entre os que eu gosto e outros novos. Como parte da série O Melhor de North Park, dessa vez eu vou mostrar pra vocês os meus cafés favoritos na área:
 

Melhor Torrada de Abacate: Communal Coffee
Design minimalista + flores + boa comida e bebida = Instagram sonho! É exatamente essa a ideia que você tem quando entra no Communal Coffee, ou até mesmo se você só der uma olhada no insta deles. A ideia de juntar um café e uma floricultura é fantástica, e como se isso não fosse suficiente, a comida deles é mara. A torrada de abacate com prosciutto é de come ajoelhado e o latte de lavanda deles… como que eu posso descrevê-lo? Eu nem gosto de café, mas esse eu tomo com gosto.   

Melhor Matcha: Holy Matcha
Falando em lugares dignos de instagram, se você mora em San Diego e ainda não foi ao Holy Matcha, você tá perdendo tempo. Além de ter uma variedade incrível de bebidas com matcha e uma decoração maravilhosa - papel de parede de palmeira, paredes rosas e placas de neon  - a loja ainda vende donuts e uma casquinha que sao muito bons. Quando visitar não esqueça de dar uma olhada nas roupas e acessórios próprios que eles também vendem.

Melhor “Dia Pra Noite” Cafe: Caffe Calabria
Eu vou bastante ao Caffe Calabria porque é bem perto da minha casa, e também porque eu amo o quão fácil que é pra você mudar da vibe de trabalho pra do happy hour, tudo que eu preciso fazer é fechar o meu computador. Sério, o lugar tem drinks incríveis (alcoólicos e não alcoólicos) e agora eles voltaram a oferecer pizza de quarta a domingo. A minha favorita? Prosciutto e rucula. Palmas também pros baristas deles que sempre estão no maior alto astral e dançando!

Melhor Variedade De Comida: Cafe Madeleine
O Cafe Madeleine é um desses cafés franceses bem legítimos. Eles tem os melhores crepes em San Diego, sanduíches maravilhosos, decoração fofíssima, mesinhas do lado de fora e flores, muitas flores! E não da pra esquecer do chá gelado super refrescante, que eles fazem na hora e dos macarons e tortinhas deliciosos. Prove o sanduíche de patê se você realmente quer entrar de cabeça na culinária francesa. Eu adoro, mas sei que não é pra todo mundo.

Melhor Jardim: Torque Moto Cafe
Às vezes tudo que eu quero é um lugarzinho bonito pra sentar ao sol com um copo de chá gelado. E pra isso, o Torque é o melhor lugar que existe. O café que inicialmente foi criado pra ser ponto de encontro dos motoqueiros, acabou se tornando um lugar pra todo mundo. Lá, eles tem música ao vivo e noite de vinho que acontecem de vez em quando. Prove o chai latte deles, é mega refrescante.

Já foi em algum desses cafés? Você tem algum favorito que eu não mencionei aqui? Quer marcar um cafe comigo pra conhecer a área? Me fala nos comentarios.