Watermelon Popsicle Na Estrada: Julian

Uma das belezas de morar em San Diego é que isso me proporciona a facilidade de viajar pra várias paisagens diferentes que ficam em torno de uma hora ou duas daqui, e se eu realmente estiver no clima de pagar um pouco mais de estrada, dá pra chegar em lugares como Los Angeles, Big Bear Mountain, Las Vegas e no Grand Canyon. Então toda vez que o Chris e eu temos uma chance, a gente faz umas viagenzinhas tanto a passeio quanto a trabalho (eu sei, as vantagens de trabalhar com mídias sociais).

Uma das últimas viagens que fizemos foi até chamada Julian, no Sul da Califórnia, uma cidadezinha bem linda que costumava ter minas de ouro nos anos 1870’s. A cidade fica nas montanhas de Cuyamaca, então neva bastante lá no inverno e fica bem quente no verão. EU poderia te dar muitas razões pra visitar Julian, mas por agora eu vou te dar duas: tortas e cidras de maçã.

A cidade se orgulha de suas maçãs, tanto que tem até um festival no meio de setembro dedicado a elas. Então acho que isso te da uma boa noção do quão boas as tortas e cidras (alcoólicas e não alcoólicas) que ele fazem são.  

Dessa vez eu não consegui provar um pedaço de torta, mas eu tomei um copo de cidra, que tava divino. Um dos pontos altos da viagem foi o almoço que comemos no Romano’s, um restaurante italiano que tem uma seleção incrível de massas, carnes e sanduíches, com porções enormes e um precinho.

Eu sinto que Julian é uma daquelas cidades que muita gente não conhece, então nunca tá cheia de turistas zanzando por aí. Ainda assim, Julian ama os seu turistas e tá sempre tendo algum tipo de evento ou atividades para atrair visitantes, então se você tá pensando em ir, da uma olhadinha no link que eu coloquei no terceiro parágrafo pra ver as melhores épocas pra visitar e coisas pra fazer.

A rota pra lá também é mega linda. A gente decidiu parar no meio do caminho pra tirar fotos pro blog e pro trabalho. Parênteses: se você tá se perguntando porque eu to vestindo três looks diferentes pra uma viagem de um dia, a resposta é porque a gente tava tirando fotos pro trabalho.

*Clica nas imagens pra ampliar.

Eu definitivamente tenho planos de voltar no outono, e talvez no inverno também, então eu prometo compartilhar com vocês muitas fotos de deliciosas tortas de maçã.